terça-feira, 14 de junho de 2011

Banquinho-da-varanda-xuxu-doméstico


Não me chamem de louca, mas a cada hora tenho um novo "xuxu doméstico", que só de olhar me deixa feliz. Me lembro da alegria que eu fiquei quando instalaram os armários da cozinha. Senti essa mesma alegria quando pintei minha parede da sala de verde, que foi a mesmíssima de quando comprei meus sonhados sousplats de vime e que eu volta e meia sinto quando uso meus panos de copa mais lindos. Tá bom, tá bom, sou louca!

Enfim, um dos meus xuxus atuais é o banco da minha varanda. Quando o comprei, 1 ano e pouco atrás, já estava in love com ele. Mas ainda assim faltava alguma coisa. A Fá, amiga querida da Farfalla Gialla, que tira música de pano e faz coisas maravilhosas entre bolsas, quilts, coisas prá bebês e tudo mais o que você quiser, topou meu "projetinho" e fez essas almofadas prá mim. Dá vontade de chorar de tão lindas, né?

Além do banco, assumo que atualmente estou dividindo meu coração com uma frigideira vermelha que comprei esses dias. Aliás, preciso agradecer meu Reformarido, que queimou a frigideira antiga e sem graça fazendo hamburguer, me "obrigando" a joga-la fora e escolher outra bem mais legal...hahaha!

E vocês? Têm algum xuxu doméstico?

Em tempo: o armário da lavanderia NÃO é um xuxu doméstico, mas sim uma necessidade! O post já está pronto, mas não estou conseguindo deixar a bendita da área de serviço arrumadinha prá bater uma foto e matar a curiosidade de todos que acompanharam a saga! Vou dar um jeito nisso logo, prometo!

Nota mental: preciso deixar de ser bagunceira.

2 comentários:

  1. Louca nada!
    Te apoio super amiga irmã caminhoneira!
    Esses detalhinhos ou detalhões tornam nossos dias mais divertidos.
    Amo meu bule vermelho e dou até beijoca nele hahahahahah
    Bjão querida!

    ResponderExcluir
  2. Tbm tenho os meus! Te entendo perfeitamente!!!
    Bjossss

    ResponderExcluir