domingo, 12 de dezembro de 2010

Centros de mesa: velas para que te quero!

Ontem foi a festa de final de ano do meu trabalho. Durante toda a semana que se passou a mulherada do consultório estava enlouquecida com os preparativos: comes, bebes e decor. Como eu quase não gosto de decoração, resolvi me infiltrar no clube das organizadoras do evento e dar uma ajudinha com idéias para centro de mesa. Dei uma fuçada na internet e olhem o que encontrei:

Vela com frutas frescas dentro de um vaso. A idéia das cerejas dá certo também em copos de tamanhos variados com velas um pouco mais finas. Fácil, bonito, barato e sem segredo nenhum. Grau de dificuldade: zero!


Fonte: Casa, coisas & tal.




Fonte: Idéias da Xanó.


Na mesma linha mas com rolhas.

Fonte: Ling Home Idea


Velas de diferentes tamanhos arrumadas em uma prato com folhas secas, destas que podem ser compradas em casas de decoração. Simples e lindo. Já vi algo parecido mas com pinhas. Fica ótimo para decoração de festas de final de ano.


Fonte: Open deco.


Na festa do trampo seguiram a idéia das velas dentro do vaso de vidro com um "algo mais", que no caso não foram frutas nem rolhas, mas sim bolas de árvore de natal. Ficou super mimoso, mas eu toupeira esqueci de tirar uma foto para mostrar para vocês. Quem sabe as autoras da obra tiraram? Vou ver se eu resgato o registro de alguém pra mostrar para vocês.

Bom domigo! Hasta la vista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário