quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Wishlist de frufrus domésticos - 2011

Olá queridas e queridos!!!

Não vou ficar me justificando de novo da minha ausência, ok? Espero que vocês não achem que é descaso com este blog, porque eu me importo com ele, e muito! O que importa é: sumi, apareci, sumi e tô aqui de novo!

Enfim, estamos perto do Natal, segunda parcela do 13º (o meu nem chegou e já foi embora, mas vamos deixar isso prá lá!) e consequentemente.....shopping time! É nessa hora que meu espírito Becky Bloom atinge níveis incalculáveis e fico com uma vontade louca de me jogar em compras (f)úteis!  Infelizmente, a vida não funciona bem assim para nós, pobres mortais, então já estou bem feliz com o presente de Natal que ganhei do maridão (que não é do âmbito doméstico e que, obviamente, Jéssica-ansiosa não esperou chegar o Natal para estrear!).

Mas, como sonhar/namorar/futricar lojas não tira pedaço nem acaba com as finanças de ninguém, resolvi compartilhar com vocês minha wishlist de xuxus domésticos para 2011! Claro que isso não significa que vou efetivamente comprar todas essas coisas, até porque algumas não valem o preço/ não tenho como usar em casa. Mas vou sonhar mesmo assim: vai que alguma empresa resolve fazer uma versão tupiniquim mais em conta ou eu ganho na megasena ..(agora só falta eu me lembrar de jogar!)

Vamos à lista!







1 - Nespresso Citi - acho que meu maior sonho de consumo atualmente é uma dessas. Pode ser de qualquer cor, mas eu adoro a vermelhinha. Fico me imaginando tomando um cafezinho bem gostoso num sábado a tarde, numa vida despreocupada, depois de um almoço caprichado para o marido. Mas por enquanto, não tenho nem a cafeteira, nem o sábado à tarde tranquilo (toda semana é a maior correria aqui em casa, nem quero ver como será quando eu tiver filhos...)

2 - Organizador de gavetas/colmeia - não é exatamente um item para uma wishlist, mas eu estou precisando, e muito, de um desses.

3- Batedeira Kitchen Aid - eletrodomésticos da Kitchen Aid são o sonho dos sonhos de toda amelinha enrustida metida a dotes culinários! Tudo bem, eu quase não uso batedeira, mas essa é tão, tão, tão linda! Acho que até faria mais bolos, só para usar!


4 - Máquina de Sorvete Cuisinart - estou teimando com uma máquina de sorvete para fazer frozen, que é minha sobremesa predileta. Só fico com medo de comprar e virar mais um "trambolho Polishop" na minha cozinha, igual ao meu Juicer Wallita que a) não cabe no armário, c) faz a maior sujeira por um mísero copo de suco e c) só está pegando poeira em cima da geladeira.


 


5 - Jogo de taças de cristal com titânio - vi esse jogo quando fui visitar um casal de amigos - é simplesmente incrível: você pode bater a taça na mesa com força que ela não quebra! E é linda! Para uma casa com dois desastrados como a minha, é perfeito!

6 - móveis para varanda patinados/desgastados - esta não é exatamente uma compra, mas uma transformação ao estilo "faça você mesmo" que pretendo fazer. Adoro esse estilo provençal/cottage, mas não tenho nada assim em casa! Tenho um banco e uma mesinha de madeira natural na minha varanda. Vamos pedir para Deus me dar mais tempo no ano que vem para colocar a mão na massa!

7- Mini churrasqueira portátil Mini- BBQ vermelha - ao estilo americano, acho uma gracinha! Eu até tenho aquelas churrasqueiras de tomada, mas não é a mesma coisa! E tenho certeza que este item seria aprovado pelo maridão! Porém nem sei se isso é permitido em apartamentos... bom, eu também não teria espaço...então por ora, deixa prá lá!

8 - Lavanderia planejada - já fiz meu desabafo sobre a lavanderia aqui! Quem sabe em 2011...

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário