terça-feira, 30 de novembro de 2010

Solução decorativa: pia de banheiro com coluna + gabinete

 Gente, em primeiro lugar, queria pedir desculpas pelos meus sumiços entre um post e outro. Sabem como é, né? Vida corrida total. Se já está difícil aparecer nas minhas aulas de francês (salut, Alliance!), que dirá atualizar as coisas por aqui. Sorry!

Bom, vamos pro que interessa: a solução decorativa de hoje!

Não sei vocês, mas eu não curto pia com colunas, porque não dá prá por gabinete embaixo. Mas enfim, nem sempre a gente pode se dar ao luxo de escolher o que tem na nossa casa, não é? Tem vezes que a casa é alugada, tem vezes que a gente não tem dinheiro prá reforma...enfim, podem acontecer várias coisas.

A Reformãe estava com esse problema lá no nosso mini-refúgio al mare...então comecei a pensar numa solução..

Fonte: www.casa.com.br

 Normalmente, quando a gente tem uma pia com coluna, a gente coloca um armário do lado, certo? Eu acho lindo, as cestinhas da foto são muito chiques, mas tem um pequeno detalhe: o espaço! Quantas pessoas você conhece que tem um banheiro do tamanho do da foto? Se eu conhecer umas duas, acho que é muito.

Enfim, pesquisei bastante até que achei isto!



Fonte: Tok Stok
  É só mandar fazer um armário com o vão da coluna! Como nunca tinha pensando nisso antes? Depois que descobri me pareceu tão óbvio...Bom, você pode fazer com um marceneiro, só peça para ele medir direitinho o vão e etc. Além disso, você não pode esquecer de colocar rodinhas, porque acho que a graça do negócio está justamente na mobilidade do móvel.

Se você não tem um marceneiro de confiança, separei algumas opções legais que achei em lojas brazucas. Infelizmente, ainda não ganho prá fazer propaganda, mas vamos lá:



Este foi o nosso escolhido para o apêzinho (as fotos não são de lá!). Vale R$ 499,00 na Tok & Stok, mas você tem que comprar os puxadores à parte.



Opção da Etna, mas baixinha que a anterior, mas também mais em conta: R$ 369,00


and last, but not least, para quem quer fugir de móveis brancos...
 



Opção do Meu Móvel de Madeira, por R$ 332,10. Já imagino esse em um banheiro de casa de campo, num esqueminha rústico! 

Gostaram da dica? Por hoje é só! Au revoir!

2 comentários:

  1. Oie, girls!
    Adorei as dicas!

    Para a Jé:
    Obrigada pelo seu comentário, foi muito esclarecedor! Pensando bem, há realmente alguns clássicos qu só vim a gostar depois de ler mais de uma vez e, como você mesma disse, após um estudo mais aprofundado.
    Mas o que eu realmente queria dizer com o meu texto é que, muitas vezes, não importa realmente o quê a pessoa está lendo, pois cada pessoa se identifica com um tipo de livro. É uma coisa que eu sempre idgo para o meu irmão: ele diz que não gosta de ler, mas eu acho que isso não existe. Talvez ele não tenha encontrado um gênero que lhe agrade.
    Mas muitíssimo obrigada pela sua opinião!

    O blog está o máximo!

    Bjos

    ResponderExcluir