quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Ilustrando: casa, o retrato da alma!

Tenho certeza que existe uma parede na sua casa que você olha todos os dias e diz: "está faltando alguma coisa mas não sei o que é!" As vezes você para no seu quarto eu pensa: "ai meu Deus!!! Tão sem personalidade que mais parece uma vitrine de loja de planejados! Vez ou outra se pega olhando para os móveis da casa e pensado: "coisinha mais xexelenta. Falta um up nisso."

Sintomas típicos destes momentos são a ansiedade que mais parace dor de estômago e a vontade, que muitas vezes se concretiza, de ir até uma loja de decoração e dar um jeito naquilo que está te incomodando. O chato da história toda é que em 90% dessas buscas pela peça chave idealizada a gente volta de mãos abanando. Por N motívos, claro, mas principalmente porque "NÃO ERA AQUILO QUE EU QUERIA!!" Quantas milhões de vezes você não repetiu essa frase para seu marido em resposta a pergunta: "Mas você não queria um vaso? Então, aqui está. Compra logo!"

Espero que muitas de vocês se indetifiquem para que eu não me sinta muito sozinha no mundo das decor donas de casa carentes de estímulos visuais únicos. Se você faz parte desse clube, eu, ou melhor, as Pupillas tem a solução para o seu problema.


Pupillas é uma forma diferente de ver o cotidiano que une cor, poesia, traçado único, simetria, assimetria, moda e decoração. As Pupillas, Mariana Degani e Verônica Alves, estilistas e ilustradoras, têm projetos super bacanudos para ambientes, paredes, portas, caixinhas, retratos ou qualquer coisa que você queira Pupillar em sua casa. Cansou de uma parede? Chame a dupla. Enjoou da cara de um móvel? Manda pra elas que dalí coisa boa sai! Que tal a tradicional foto de família aos olhos das Pupillas? Enquadrada ou pintada diretamente em uma parede... ai Meu Deus!!! Objeto de desejo!





Aquela angústia pela procura do não encontado pode ser sanada pelos projetos únicos que deixam qualquer um de boca aberta, arrancam suspiros, elogios e o melhor de tudo, inspiram pensamentos e traduções pessoais.



Projetos para interiores.


Muro.


Porta camarão.


Parede, cortina,quadro, caixinha, ou o que você quiser.




Espelho de interruptor. (Jura? Nem tinha notado! Dãhhh! Cretina eu!)



Dêem uma olhada nelas em movimento: http://vimeo.com/10910442

Além das paredes, retrastos e reinvenção de coisinhas de casa as meninas mandam muito bem no desenho e estamparia de roupas, e produção de acessórios .

Não sei como vivi tanto tempo sem as Pupillas. E elas sempres estiveram tão pertinho!

Veja se eu não tenho razão. Confira! http://pupillas.com/

Um comentário:

  1. Criatividade, capricho! Realmente encantador, adorei seu trabalho. Parabéns! Mara Bia, 23 maio 2011

    ResponderExcluir